Thursday, August 14, 2008

37 ANOS DEPOIS....VINICIUS CANTUARIA EM NY


Vinicius fez um belo show em NY, suave, sublime e encantador. Musicas antigas brasileiras que fizeram me lembrar minhas raizes. O estilo dele e muito tranquilo. Tao tranquilo que ate relaxa.

Parabens Vinas pelo seu talento, que foi abrindo os caminhos de sua trajetoria com tanto sucesso!!!!

O ambiente do "Birdland"e 10. Sofisticado sem ser elite, mas eu nunca vi uma coisa assim, ele tocando e cantando e todos num silencio total, e pasmem, era um restaurante. Ate o mastigar parecia alto demais, muito louco as pessoas comendo e ninguem falando nem sussurando, e tinham deixa eu ver...umas cinquenta mesas.
Eu e Maina tentavamos nos comunicar com o olhar e ate conseguimos desenvolver um codigo inteiramente novo de comunicacao.

Foi MUITO emocionante reve-lo e a energia era aquela que se tem quando parece que o tempo nao afastou a intimidade tao familiar. Parecia aquele mesmo vinicius de antes. Conheci a mulher dele. Uma gracinha, muito nova e bonita.

Espero que esse reencontro seja o inicio de uma reaproximacao legal entre nos.

Eu Maina e John bebemos vinho comemos uma comida muito da sem graca pra nao dizer ruim mesmo, por um precinho nao paralelo. Saimos pelas ruas de Times Square embriagados pelo vinho, pelas luzes dos imensos outdoors e pela multidao da meia noite . Comprei um poster do John Lennon por 4 dollares.

E assim foi o passado me enviando um personagem juvenil para ter certeza de um um dia fui adolescente e apaixonada....ai essa vida!!

2 comments:

dianadasha said...

nunca esqueço o dia em que ele apareceu de repente na Lagoa, ce tava nos States, e papai chamava ele de Pé de Chinelo, ele vivia de havaianas... mas bem que tocavam juntos e cantávamos together, muito bacana...

Anonymous said...

que reverterio este encontro!!!
Voce esta uma Deusa....
saudades