Thursday, August 7, 2008

PONTE NEW JERSEY RIO

Que este blog que acabo de criar seja o ponta pe na bunda que preciso pra me manter escrevendo mesmo que sem tempo, sem estimulo ou sem saco.

Estou na loja, e muito do que eu escrever aqui vai ser na loja pois e onde passo a maior parte do meu tempo alerta. A noite estou bem animada pra nao fazer nada.

O verao esta a todo vapor, todo mundo feliz, queimado, vivendo apaixonadamente...as praias cheias. NY em peso vem nos finais de semana portanto e bom tirar uns diazinhos da semana pra curtir o mar. As prais aqui em NJ sao tao diferentes das do Rio, ah saudades de Ipanema. Pra comecar, tem que se pagar, sim e isso mesmo. Um adulto paga 5 dollares por dia. So as criancas ate 17 anos e velhos acima de 65 nao pagam, pelo menos isso.

As praias pagas tem um time de jovens e lindos salva vidas, rapazes e mocas, que ficam sentados numa plataforma bem alta que da pra ver a agua la fora. Eles tomam conta de uma certa area do mar e ninguem pode passar daquela delimitacao. Se vc estiver nadando com o pensamento longe e distraidamente passar da area, e candidato a ouvir um som de apito altissimo. Depois do susto , olha pra areia e ve um salva vidas acenando com o braco pra vc voltar.

Claro que descobri uma praia que nao preciso pagar, nao tem salva vida, nao tem delimitacao no mar, uma beleza, so que nao tem vaga no estacionamento. Paciencia!!

Ups, tenho que ir....

2 comments:

dianadasha said...

mana, que beleza!!! senti firmeza!!!! parabéns pela iniciativa, vai ser demais te ler. bjs

Unknown said...

Ai Suquita, ja tinha lido tudo mas hoje quero te deixar umas palavrinhas: Meus Parabens for all your accomplisments! You are so strong, beautiful inside and out...and I wish you all the happiness in this world in your new Sunshine State, Florida! Ahhh, and I love you!