Monday, August 25, 2008

WOODSTOCK

















Voltando de um final de semana nas montanhas, passamos pela cidade historica de Woodstock. Muito bonitinha a cidade. E para ser fiel a fama que aquele festival de rock criou, muitos hippies.

Estacionei o carro , virei a esquina e la estavam eles. Aqueles que foram pro evento em 1969 e nunca voltaram, aqueles que tomaram aquele acido ruim e tambem nunca voltaram, aqueles que de fato voltaram pra suas casas , mas depois de algum tempo, pensaram bem e voltaram pra Woodstock. Tem hippies de todo tipo, de toda idade e de todo o coracao.

Nos tambem voltamos, so que foi no tempo, praquela epoca quando nossos valores eram representados pela atitude rebelde, pela saia comprida e os cabelos baraguncados...... Como me vi de repente careta, correta e coerente demais. E o pior e que nem percebi direito ao longo da minha vida , quando de fato troquei de roupa, de sonhos, e de direcao.

Mas o fato e que, apesar da aparencia engomada da elegante vendedora de salto alto, dos cordoezinhos de macrame terem dado lugar a joias de prata, e dos sonhos terem tambem mudado , algo em mim permanece igual. Nao, nao e o meu cabelo. Percebi que minha essencia continua a mesma. Entre outras coisas, continuo defendendo a "Paz e o Amor" no planeta , talvez hoje de outras formas ate bem mais praticas e eficientes. Parece que meus valores continuam iguais, mas sao representados de forma muito diferente. As aparencias sao so aparencias.

Foi muito bom ter ido a Woodstock e ter encontrado o meu passado, e ter avaliado meu presente porque as vezes o meu reflexo no espelho engana ate a mim mesma.

A vida e longa apesar de dizerem o contrario, e no decorrer dela incontaveis personagem estao a espreita querendo se expressar .....

"PAZ E AMOR" pra todos.

3 comments:

Anonymous said...

Sú, vc é puro "paz e amor". Vc Dí e turma toda de santa. E Bel como vai? Bel é puro hoodstock, se é assim q escreve q tô com preguiça de corrigir, hehe.
E a "coisa" tá indo, de vento e pôpa.
Paz e Amor p vc tb!!!!

dianadasha said...

como ce screve bem, caraca!!!!
emocionante.
fico pensando se eu fui uma das que voltaram pra Woodstock...
paz, beijos e amor!!!
o sonho não acabou!!

Anonymous said...

"...não me pergunte quem sou; pergunte quem estou sendo."(Alayde Mutzenbecker)

...Adorei o que vc escreveu, entendo perfeitamente! A variedade que somos através do tempo... às vezes chego a pensar que minha carteira de identidade é um blefe pela capacidade de transformação que me atravessa, mas como vc mesma disse mantendo a essência de muita coisa... bl. Adriano