Friday, August 8, 2008

PRAIA "ROUPA OPCIONAL"

Alguns veroes passados eu e Mike resolvemos dar uma olhada na praia de roupa opcional, pra nao dizer nudista. Nunca tinha ido a uma praia assim. Chegando la, caminhamos lentamente para onde estavam as pessoas, a medida que iamos aproximando comecamos a ver sim as pessoas peladas.

Eu comecei a me sentir desconfortavel pois eu estava vestida. Mesmo sendo roupa opcional, me senti ridicula e observei olhares de reprovacao. Nossa intencao era andar a praia toda na beira da agua e voltar. Tirei a parte de cima, mas so a parte de cima. Mike nao tirou nada.

Enquanto caminhava entre as pessoas, naturalmente tao diferentes uma das outras, peitos grandes, pequenos, os pelos pubicos de diferentes formatos, os orgaos masculinos balancavam , uns tao encolhidos enquanto outros....

Jovens , velhos, magros, gordos, tudo misturado. Eu sentia uma sensacao muito nova e interessante. Vi pela primeira vez a minha propria especie, ali sem disfarce, diferenca social ou mascaras. Foi uma experiencia maravilhosa. Vi o animal mamifero chamado humanos de uma forma inteiramente nova.

Alguns passos a frente um rapaz de cabelos azuis, da alguns passos dentro dagua abre as pernas, maos na cintura e faz xixi. Ora Ora...

Sentamos no finalzinho da praia pra descansar. Um joven casal , ambos belissimos vinham caminhando e pararam bem em frente de nos. Entraram no mar, ondas batendo em seus corpos lisos e firmes. Se abracam ...vem outra onda, se beijam apaixonadamente. Mas bem na nossa frente? Parece que fizeram amor, ali entre as ondas, livres de roupas de preconceitos e repressoes. Sera que o paraiso e assim?

ups, entrou um cliente....

1 comment:

dianadasha said...

mmmmm... isso me lembra Macacu... bons tempos!!!